Estão abertas as inscrições para mais uma edição do Quintas de Antropologia com o GESTA!

Nesta edição do Quintas de Antropologia com o GESTA temos o prazer de receber o doutor em Antropologia pelo Programa de Pós-Graduação em Antropologia (PPGAn) da UFMG, Rafael Costa, que é atualmente pesquisador/gestor de projetos socioambientais no Centro de Direitos Humanos e Empresas (FGV CeDHE).

Em sua palestra intitulada “Antropólogos ‘situados na’ ou como ‘parte das’ organizações? Notas sobre a prática antropológica no campo ambiental”, Rafael Costa discutirá como cada vez mais os antropólogos são chamados a atuar no licenciamento ambiental. No entanto, pouco se sabe sobre o cotidiano da prática antropológica nesse campo. Na expectativa de contribuir com essa leitura, o objetivo da palestra é explorar os diferentes níveis de ação, poder e conhecimento que envolvem a prática da antropologia no licenciamento ambiental.

Solicitamos a presença no local do evento com 15 minutos de antecedência para a garantia de acesso ao auditório. A partir de 15 minutos antes do início do evento, serão abertas inscrições no local, caso ainda haja lugares disponíveis.

A emissão do certificado está condicionada ao registro da presença no evento.

O certificado será enviado posteriormente por e-mail.

Inscrições pelo link: https://forms.gle/adPUfqSn8DLW2aTE8

Cartaz Quintas

O GESTA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários. Usando sua conta do Facebook, você estará sujeito aos seus termos de uso e politicas de privacidade.