ABA na Semana do meio ambiente – Webnario

Diante das transformações nas políticas ambientais e das sucessivas ameaças aos direitos, mais do que nunca a ABA se converteu em um espaço decisivo para a crítica às ofensivas governamentais que nos afastam de um projeto de sociedade mais justa, inclusiva e plural.

Entre as diversas formas de atuação, a ABA tem proposto debates que relacionam o meio ambiente às formas de resistência e defesa de direitos socioambientais, como o evento ABA na Semana do Meio Ambiente, que reunirá pesquisadores, representantes da sociedade civil, comunidades locais e instituições do Estado para discutir as implicações de projetos que, a propósito do desenvolvimento do país, incidem sobre os direitos e os modos de vida dos povos tradicionais.

WhatsApp Image 2021-06-01 at 10.00.49
O evento seguirá com uma agenda de Webinars, nos dias 05, 07, 09 e 11 de junho, transmitidos pelo canal da TV ABA no Youtube. Não Percam!

O GESTA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários. Usando sua conta do Facebook, você estará sujeito aos seus termos de uso e politicas de privacidade.