” O prefeito Kalil disse: “A MATA DO PLANALTO, em BH, é intocável”, mas até agora NADA! “

WhatsApp Image 2020-09-27 at 00.54.06.

O prefeito de Belo Horizonte, MG, Alexandre Kalil, disse em campanha para prefeito de BH: “A MATA DO PLANALTO, em BH, é intocável”, mas até agora não fez NADA para proteger a Mata, não baixou decreto desapropriando a Mata do Planalto para transformá-la em Parque Municipal. Kalil, você não vai cumprir sua promessa de campanha?

Em uma LIVE, segunda-feira, dia 28/9/2020, às 16 horas, com mediação de Margareth Ferraz Trindade, o Dr. Wilson Campos (advogado da causa da Mata do Planalto), a Dra. Ana Cláudia Storch, defensora pública da Defensoria Pública do estado de MG; o Prof. Dr. Klemens Laschefski, do GESTA/UFMG; Magali Ferraz Trindade, presidenta da Associação dos Moradores do bairro Planalto e Adjacências; e Frei Gilvander Moreira, da CPT, apresentarão, ao vivo, OS ARGUMENTOS que sustentam a necessidade de desapropriação da Mata do Planalto para transformá-la em Parque Municipal, isso para que ela seja preservada integralmente e não como o atual Plano Diretor de Belo Horizonte, que possibilita devastar 30% da Mata, depois mais 30% até acabar com a Mata do Planalto. Isso é inadmissível. Participe conosco desta Live e convide outras pessoas.

Abraço terno.
Frei Gilvander

 

Link da transmissão abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=uG0nSX-Rxdo&feature=youtu.be

O GESTA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários. Usando sua conta do Facebook, você estará sujeito aos seus termos de uso e politicas de privacidade.