Seminário da série “Projeto para um Brasil Novo” debaterá direitos humanos nesta quarta-feira

 

A Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC) realiza no dia 4 de maior, às 16h, a sétima sessão dos seminários “Projeto para um Brasil Novo”. O tema do debate online é Direitos Humanos e será transmitido pelo canal da SBPC no YouTube.

Com coordenação de Luiz Eduardo Bento de Mello Soares, professor visitante titular no Programa de Pós-Graduação em Literatura da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), o evento contará com a participação de Andréa Zhouri, professora titular da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), Denise Dourado Dora, da Article 19, e Matilde Ribeiro, professora adjunta na Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-brasileira (Unilab).

O evento compõe os 12 seminários temáticos que a SBPC está realizando para tratar de temas relevantes que contribuam para o desenvolvimento do País. Entre os assuntos a serem abordados estão “Segurança pública”, “Mudanças climáticas”, “Questão indígena”, “Diversidade de gênero e raça” e “Cultura”. O primeiro seminário debateu “Ciência, Tecnologia e Inovação”, o segundo “Educação básica”, o terceiro “Educação superior”, o quarto “Pós-graduação”, o quinto “Saúde” e o sexto “Meio Ambiente”.

Participe:

Série Projeto para um novo Brasil – Seminário “Direitos Humanos”

Dia: 04 de maio

Horário: 16h

Transmissão: Canal da SBPC no YouTube.

O GESTA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários. Usando sua conta do Facebook, você estará sujeito aos seus termos de uso e politicas de privacidade.