Inscrições abertas para o Simpósio Internacional Educação, Mineração e Mudanças Climáticas!

O Grupo Educação, Mineração e Território (EduMiTe) está organizando um evento online e gratuito reunindo pessoas de vários lugares do Brasil e do mundo para abordarmos uma temática urgente: a influência da mineração na educação e os impactos da atividade minerária em tempos de mudanças climáticas. O evento ocorrerá entre os dias 07 e 10 de novembro com tradução em inglês, espanhol e português.

Simpósio Internacional Educação, Mineração e Mudanças Climáticas pretende compartilhar informações, além de lembrar as violações e impactos da mineração frente às mudanças climáticas, e discutir sobre a importância de uma formação crítica que almeje a construção de sociedades onde haja justiça ambiental e climática, onde seja possível viver de maneira digna e com qualidade de vida.

Inscrições abertas e mais informações disponíveis no site do EduMiTe: www.edumite.net/simposio-internacional ou pelo instagram @edumiteufmg 

Screenshot_4

O GESTA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários. Usando sua conta do Facebook, você estará sujeito aos seus termos de uso e politicas de privacidade.